De quarentena, cãozinho fica todo deprimido porque não pode mais brincar com crianças

Poppa é um cãozinho muito carente que costumava brincar com a criançada do prédio onde ele mora.

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e as medidas de quarentena impostas pelo governo, o buldogue perdeu a companhia de seus (pequenos) amigos - tem meses que ele não pode brincar com a criançada.

Essa nova realidade deixou o cão muito deprimido, pois ele gostava  de sair pra brincar de pega-pega ou ficar assistindo as crianças jogando bola.

ANÚNCIO

Leia Também: Gatinha abandonada e ignorada por milhares de pessoas recebe ajuda de jovem cuidadora

Hoje, pouquíssimas crianças brincam no pátio, e Poppa não pode mais descer para se divertir também devido às medidas de segurança impostas pelo síndico.

"Certo dia, notei que ele estava tentando chamar a atenção das crianças no pátio, mas ele não conseguia", disse Ellis, a mãe do buldogue.

ANÚNCIO

"Agora que os jovens sabem que ele está assistindo, eles gritam: 'GRANDE POPPA' sempre que podem.. E o Poppa responde sempre, ele fica pulando todo animado ao ver que eles não se esqueceram dele", comentou Ellis.

Ainda vai demorar um tempinho até o cachorro poder sair pra brincar com seus humanos favoritos no pátio, mas até lá ele pelo menos já não está mais tão sozinho com toda a gritaria das crianças.😂

ANÚNCIO

Leia Também: Rejeitado durante anos, cachorro idoso que pensava que ficaria sozinho para sempre é resgatado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!