Homem e sua jumenta se emocionam ao se reunirem após ficarem separados devido à pandemia

A pandemia do novo coronavírus separou amigos, casais e famílias inteiras, que precisaram ficar em isolamento, talvez na maior quarentena da história. Ela também separou pessoas de seus animais domésticos.

Foi o que aconteceu com Ismael Fernández, que precisou ficar em isolamento durante a fase mais rigorosa da pandemia de Covid-19 na Espanha, que chegou a registrar dezenas de milhares de novos casos confirmados da doença todos os dias, por semanas!

Ismael ficou dois meses sem ver Boldomera, sua querida jumenta de estimação que ele cuida desde que era um bebê.

ANÚNCIO

A jumenta mora na propriedade do irmão de Ismael, no sul da Espanha. Dois meses sem vê-la foi uma eternidade para o rapaz, que a via toda semana...

O reencontro entre eles se tornou possível apenas na semana passada, quando o governo espanhol decidiu afrouxar as regras de distanciamento social uma vez que a Covid-19 finalmente perdeu força no continente europeu.

"Muitas pessoas queriam ir a bares, mas eu queria visitar minha jumenta. Sentia muita falta dela", disse Fernández. "A primeira coisa que fiz ao sair de casa foi vê-la."

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinha adotada após 500 dias vivendo em abrigo, recebe despedida do staff com direito a aplausos

O mais legal foi que Ismael não teve nem que ir até sua amiga. Ao chegar na fazenda, ela veio correndo até ele!

ANÚNCIO

"Comecei a chorar. Fiquei muito feliz em vê-la", disse Fernández. "E quando ela me viu, começou a chorar também. Nunca ouvi esse som dela antes. Ela chorou comigo. Nós choramos juntos."

Aqui está o vídeo desse momento emocionante:

Baldo (abreviação de Baldomera) estava com tanta falta de seu amigo que desde o momento em que se reencontraram, ela não o largou mais! Literalmente, ela não saiu de perto dele!

"Acho que meu irmão está com ciúmes. Ele está aqui o tempo todo, cuidando muito bem dela, mas agora ela está muito mais feliz depois que eu cheguei", disse Fernández. "Ela só quer ficar comigo."

"Animais como a Baldo têm um coração muito grande. Animais têm sentimentos. Os animais sentem o que você sente. Eles simpatizam conosco", disse ele, acrescentando que, para as pessoas na vida de Baldo, ela é mais do que apenas um animal de estimação. "Para nós, ela é da família."

Leia Também: Filhotinho resgatado de rinha de cachorros fica todo feliz ao ver seus socorristas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!