Cadelinha e seus 9 filhotes são encontrados abandonados dentro de latão de lixo

Infelizmente, há mais pessoas de má índole por aí do que gostaríamos que houvesse.

Um homem cujo nome não foi identificado abandonou sua cachorra logo após ela dar à luz 9 filhotes. Ele os descartou dentro de um latão de lixo próximo à Igreja Batista North Side, em Abilene, Texas (EUA), e foi embora, pra nunca mais voltar.

Felizmente, um grupo de pessoas de bom coração os encontrou e tirou fotos da ninhada, pedindo ajuda às redes sociais. Foi assim que Misty Boerger, ativista da ONG "Paw Angel Animal Rescue", soube do caso e decidiu intervir. Ela juntou a equipe do abrigo em que trabalha e foi ao resgate dos cães.

ANÚNCIO

A mãe tinha cinco anos, enquanto os filhotes estavam recém completando duas semanas de vida, quando foram abandonados pelo seu antigo dono.

Infelizmente, nem tudo são flores, um dos filhotes não conseguiu resistir devido a um tumor na garganta, enquanto Dori (a mãe) necessitava de cuidados médicos imediatos por causa de suas feridas abertas.

ANÚNCIO

A recuperação da mãe foi um processo gradativo, mas algumas semanas depois de seu resgate ela já estava muito melhor! O restante das crianças também estão mais fortes a cada dia!

Quando estiverem na idade ideal, Dory e seus filhotes serão adotados por famílias qualificadas.

ANÚNCIO

Veja a reportagem abaixo: