Gatinha abandonada e ignorada por todos na rua é resgatada por mulher que a ajuda a ter um lar

A jovem Valia Orfanidou é voluntária de um abrigo de animais, onde se dispõe para adotar temporariamente cães e gatos que aguardam por um acolhimento definitivo.

Ela já abrigou dezenas de pets em sua casa desde que começou a se voluntariar, dando a eles muito amor e carinho, do jeitinho que todos merecem.

Certo dia, no entanto, a jovem não precisou receber um chamado do abrigo para entrar em ação: ela encontrou uma gatinha recém-nascida abandonada no meio de uma rua movimentada, onde milhares de pessoas transitam todos os dias.

Valia sabia que precisava acolher a pequena, caso contrário ela com certeza iria perecer ali.

ANÚNCIO

Leia Também: Mulher cria cão, gato, hamster, galinha, coelho e até um rato na mesma casa: ‘Se dão super bem’

Após resgatar a filhote, como já era muito experiente no assunto, não foi difícil tomar conta dela. A primeira parte foi amamentá-la com cuidado, pois a pequena era muito frágil.

ANÚNCIO

As semanas se passaram e a gatinha, batizada de 'Lila', ficou apta a ingerir alimentos mais sólidos. A partir desse momento, sua mãe adotiva começou a procurar famílias para adotá-la.

"Demorou três meses para encontrar um lar adequado pra Lila", comentou Valia. "Passamos por ótimos momentos juntas, eu adorei cuidar dela!".

ANÚNCIO

Lila foi adotada em definitivo por uma família alemã. Recentemente ela comemorou um aninho de idade e está super feliz vivendo com seus novos pais! 😁

Independentemente de seu triste começo, ela agora aproveita todos os dias ao máximo!

Assista a jornada dela no vídeo abaixo:

Leia Também: Cervos desfrutam o desabrochar das cerejeiras e roubam a cena em ensaio fotográfico de noivos


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!