Casal tira foto romântica em viagem e quando percebem quem invadiu a imagem não conseguem acreditar!

O casal Kaelin Flanagan e Spencer Taubner viajaram numa linda jornada pelas montanhas rochosas canadenses. O Parque Ncional de Banff, em Alberta, tem paisagens lindas e rendeu várias imagens do casal que são dignas de capas de revista. Mas existe uma foto em especial que eles jamais irão esquecer!

Não, não é essa linda imagem que merece um quadro lindo na casa deles!!! Tem uma situação muito melhor!

Ao deixar o timer da câmera ligado para registrar um momento deles, um intruso fofo acabou roubando todo o foco da cena e se tornou o melhor invasor que se poderia esperar! "Começamos a configurar a câmera e vimos que pelo menos uns dois esquilos estavam em volta de nós", conta Kaelin. Foi então quando a magia aconteceu:

ANÚNCIO

"Spencer e eu queríamos mesmo tirar uma linda foto romântica, quando esse esquilo colocou a cabeça dele na frente!" Conta a namorada ao enfatizar a carinha de confusão do esquilo. "Ela era pequeno e muito expressivo", afirma. "Nós simplesmente não conseguimos parar de rir", termina.

Sem sombra de dúvidas, essa foto ficou muito mais interessante com esse mocinho intrometido que tem a pose mais linda que poderíamos ver hoje!

ANÚNCIO