Cão fica uma semana no mesmo local depois de seu dono o mandar “ficar” e o abandonar de seguida

Sem dúvidas, eles são nossos melhores amigos para todas as horas. Inclusive, quando estamos tristes, só de olhar nosso cachorrinho já sentimos todo o amor e lealdade que ele tem por nós.

Quando o dono lhe diz algo, já está mais do que comprovado que ele realmente entende. Mas se esse dono não é uma boa pessoa, ele não merece seu companheiro peludo nem de longe.

E foi exatamente isso que Luke, um pastor alemão, sentiu na pele.

ANÚNCIO

Algumas pessoas que estavam em um restaurante em Moscou, na Rússia, viram o cachorrinho sendo jogado para fora de um carro no meio de uma estrada. O homem que estava no veículo gritou "fique", para que ele não saísse correndo atrás. Ele, então, realmente ficou. Já seu antigo dono? Nunca mais voltou.

Segundo relatos, uma mulher tentou fazer com que Luke ao menos se mexesse e saísse de onde havia sido deixado, mas ele não queria. Seu "dono" se foi, mas a lealdade do peludo, não.

ANÚNCIO

Então, ela o alimentou por uma semana inteira, enquanto ele não saía do lugar nem por um minuto. Após alguns dias, uma outra mulher, chamada Elena Kniazeva, com muito custo conseguiu levá-lo para um abrigo.

O cachorrinho acabou conhecendo outros cães que teve o mesmo passado de abandono, e o que aconteceu? Ele aprendeu a saltar de alegria. Um animal sente quando o amam, e ele sentiu isso com as novas pessoas e amigos que conheceu.

ANÚNCIO

Luke ainda tem muito o que viver pela frente e já está de passagem comprada para o Canadá! Sua nova casa o espera em maio e ele vai, finalmente, começar sua nova vida!

Grupos de auxílio a animais fizeram uma campanha para financiar o transporte do peludo, mas se existe uma coisa que ele tem, é paciência. Um dia ele irá perceber que realmente existem pessoas que vale a pena esperar. E claro, quando você merece, o amor que se dá, sempre volta para você.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado