Essa cadelinha não deixaria ninguém se aproximar dela. Até que esse homem chega e ela lhe dá um "lambeijo"

Os cãezinhos que vivem nas ruas não tem ninguém para lhes ajudar em momentos difíceis e acabam passando por situações de muito medo e muita dor. Foi isso o que aconteceu com Lessa, uma cadelinha abandonada por seus antigos donos.

Lessa tinha um tumor em suas mamas e isso lhe causava muita dor e sofrimento. Então, certo dia, tudo piorou, o tumor da cadelinha estourou e ela começou a perder muito sangue.

Foi então que uma das pessoas que acompanhava o trabalho da Hope Fow Pawns avistou a cadelinha, soube que tinha que pedir por ajuda e ligou para a equipe de resgate, que rapidamente chegou ao local.

ANÚNCIO

No início a Pitbull estava com muito medo e não se aproximava, ficando escondida de baixo dos carros que estavam estacionados pela rua. Então, os voluntários souberam que teriam que lhe passar confiança e começaram a fazer muitos carinhos nela.

No final, Lessa foi se aproximando, deitou no colo do voluntário e até mesmo lhe deu um "lambeijo" para agradecer pelos cuidados prestados a ela. O beijo foi retribuído e a cadelinha fez questão de virar seu rosto para recebê-lo.

O vídeo abaixo mostra o momento do resgate:

ANÚNCIO

Depois do resgate, Lessa passou por uma cirurgia de retirada do tumor e os resultados foram muito positivos. Agora, ela vive no abrigo enquanto espera por uma família amorosa que possa levá-la para casa.

(fonte bestofweb.com.br)