Cãozinho que esperou seu dono por dias na porta de hospital é adotado por nova família

Que os cachorros são famosos pelo amor e lealdade incondicionais a seus donos isso todo mundo já sabe. Inclusive, existem vários filmes famoso que mostram isso, como Marley e Eu e Sempre ao seu lado.

Recentemente, um post no Facebook espalhou a triste notícia que um cãozinho teria ficado esperando seu dono durante dias em frente ao Hospital EsSalud Suárez Angamos. Infelizmente, seu pai veio a falecer.

Leona Morris é funcionária de um centro médico que ficou sabendo da história do bichano e se encarregou de tornar sua história viral nas redes sociais com o objetivo de encontrar para ele uma nova vida.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha Rottweiler protege os pães da mamãe como se fossem as ‘joias raras’ da família

É nesse momento que aparecem Magaly Periche e o seu marido Carlos Zelada, que ficaram sabendo do caso e como já estavam querendo adotar um cãozinho, não pensaram duas vezes, o casal foi direto para o estabelecimento, localizado em Surquillo, Peru.

“Quando eu li que seu dono tinha morrido, que o cachorrinho estava esperando por ele há 3 dias e ninguém tinha vindo para vê-lo, pensei 'coitadinho, ninguém vai levá-lo embora'. Poucas semanas antes Carlos e eu queríamos adotar um cachorro, mas desestimulamos a quantidade de exigências e burocracia que exigiam de nós. Pensamos que com esse cachorro não haveria mais obstáculos, então fomos procurá-lo ", disse Magaly ao organização de direitos dos animais WUF.

ANÚNCIO

Quem tomou a dianteira na hora de falar com o cãozinho foi Carlos, que se sentou ao lado dele e conversou um pouco, o que serviu para ganhar a confiança do peludo. “Eu toquei seu pescoço e disse 'Ei!' e ele se levantou. As pessoas diziam 'Isso é um milagre!'" , disse ao ele El Comercio.

Leia também: ‘Gangue’ de gatinhos adotados acostumados a viver ao ar livre entra em uma casa pela 1ª vez

ANÚNCIO

O animalzinho nomeado Ramsés foi, então, conhecer suas irmãs de quatro patas "Ísis" e "Arena", e agora terá a oportunidade de recomeçar sua vida em uma família que também o ama muito!