Gatinho debilitado que foi abandonado pela própria mãe se recupera com ajuda de pessoas gentis

Um caso curioso aconteceu recentemente em Montreal, Canadá.

Uma moradora local ouviu sons vindo do fundo de seu quintal mas não fazia ideia do que poderia ser, então decidiu fazer uma "caça ao tesouro" para descobrir. Acontece que era um filhotinho de gato miando de medo! Sua mãe o havia abandonado por lá e nunca mais voltado.

Ela estava esperançosa de que a mãe iria voltar, então o deixu ali mesmo, mas a noite caiu e ela não chegou, então a mulher decidiu intervir.

Gatinho resgatado da rua

ANÚNCIO

Com comida ela o atraiu para dentro de casa, e já que estava morto de fome, o gatinho não recusou. Após comer, ela também o deu um cobertor quentinho para que pudesse se esquentar.

Adorável gatinho resgatado

Então o Chatons Orphelins Montréal, um centro de resgate local, foi chamado.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem de 16 anos vende brigadeiros na rua para realizar sonho de adotar um cachorrinho

Lindo gatinho preto

Celine Crom da Chatons Orphelins Montréal disse ao portal Love Meow :

ANÚNCIO

“Nós o levamos aos nossos cuidados e o chamamos de Puff. Ele tinha cerca de seis semanas, comia como um campeão e dormia muito bem. Marielyne, nossa mãe adotiva, o acolheu para que ele pudesse se ajustar a morar em uma casa e começar a socializar com outros gatos"

Gatinho encontrado em alguns arbustos

Assim que se sentiu completamente seguro, Puff deixou sua personalidade sair e se abriu para receber muito carinho e proteção, se tornando também um gatinho brincalhão e muito doce.

Gatinho encontrado em alguns arbustos

Leia também: Jovem com deficiência visual impede ladrão de furtar seu cão-guia durante passeio em parque

"É travesso, simpático e gosta da companhia de outros gatos. Puff é um gatinho pequeno com uma grande personalidade. Ele é muito expressivo e espera que as pessoas entendam suas necessidades, o amem e o mimem. Se você quer comida ou um prêmio, não hesite em nos avisar", disse Celine.

Gatinho lindo tirando uma soneca

Ele rapidamente se considerou em casa, e seus miados podem ser ouvidos de qualquer canto. Ele sempre quer saber tudo o que acontece ao seu redor, ele é muito aventureiro e reivindicou vários lugares da casa como seus.

Gatinho lindo tirando uma soneca

“Ele provavelmente se considera o rei da casa e seu povo atende a todas as suas necessidades. Durante o dia, ele gosta de dormir enrolado no colo de seu humano enquanto eles trabalham. À noite, ele pula na mesma cama que eles e adormece ao lado deles", Celine ainda adicionou.

Gatinho encontrado escondido em arbustos é resgatado

Puff atualmente tem 3 meses e está aproveitando da companhia dos outros gatinhos e parece estar pronto para encontrar uma família definitiva; certamente um capítulo novo e melhor para sua vida espera por você, Puff.