Vendedor de algodão doce leva seu cachorrinho para lhe fazer companhia todos os dias

A carência de atenção (e as vezes dinheiro também) é um problema que assombra muitos idosos. Os filhos já estão crescidos e a família acaba se dividindo, fazendo com que eles se sintam sozinhos.

Esse senhor, no entanto, encontrou em um cachorrinho toda a companhia que precisava.

Ele trabalha como vendedor de algodão doce nas ruas da cidade onde mora, e é acompanhado todos os dias de seu fiel companheiro canino, o qual ele tirou das ruas e deu uma vida digna.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho abandonado em área deserta é resgatado por casal de bons samaritanos

Esse trabalho é de onde o homem retira toda a renda necessária para sustentar a si mesmo e a seu amigo.

Na realidade, esse senhor não deveria precisar se expor aos perigos da rua nessa idade, mas parece que ele não possui mais família, então está tentando ganhar o pão de cada dia de alguma forma . Mas graças à solidariedade de algumas pessoas, ele tem recebido doações para ajudá-lo.

ANÚNCIO

A página Zoorprendente ficou ciente do caso e divulgou em todas as suas redes sociais na experança de que pessoas de bom coração pudessem ajudá-lo também. Sua identidade não foi revelada por razões desconhecidas.

Leia também: Jovem com deficiência visual impede ladrão de furtar seu cão-guia durante passeio em parque

ANÚNCIO

Em um post feito no Facebook pela página é dito que o homem encontrou o cachorrinho faminto procurando por comida no lixo e seu grande coração o fez decidir adotá-lo para tentar proporcionar-lhe uma vida melhor apesar das grandes limitações que apresentava.

Alguns comentários foram feitos na postagem, como: "Que homem bom, Deus o compensará!" , "Espero que as autoridades possam ajudar o velho a ter a sua própria posição" , "As pessoas que conseguem esbarrar nele deveriam colaborar" , "É um cachorrinho lindo, não pediu para ir para um lugar melhor " ,

Ainda não se sabe por onde anda o homem, mas outros posts do Facebook mostram que ele continua vendendo algodão doce com seu cachorrinho, que se delicia em ser transportado no balde como se fosse um balanço.