Cão desaparece de casa minutos antes do casamento de seus donos

Na última sexta-feira (23), Rocky, o querido cão husky de uma família de Nova York (EUA), desapareceu de sua casa minutos antes do casamento de seus donos, programado há meses para acontecer e que havia sido sucessivamente adiado por conta da pandemia de Covid-19.

Acredita-se que o cachorro tenha fugido de casa, desvencilhando-se da coleira e correndo para a rua. A hipótese de furto foi descartada.

De acordo com seus donos, o cão fugiu pouco antes deles irem para a Igreja Artisan, onde trocariam os votos de matrimônio.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem se despede de sua cachorrinha idosa, que faleceu após 20 anos ao lado dela

A cerimônia aconteceria na famosa South Clinton Avenue, em Nova York, mas foi postergada uma vez mais.

Após o cancelamento do casamento, os convidados se dispuseram para ajudar na busca de Rocky. Ele ainda está desaparecido.

ANÚNCIO

Segundo testemunhas oculares, o cão foi visto pela última vez na área de Highland Park e Cobbs Hill, mas seus donos dizem que ele pode estar em qualquer lugar.

O Departamento de Polícia da metrópole estadunidense está acompanhando o caso de perto. Em entrevista ao portal 13 Wham, o casal de noivos disse que o cão é cinza e branco, com manchas pretas. Mede 18 centímetros de altura e 13 libras. Como Rocky é arisco, recomenda-se não persegui-lo, tampouco fazer contato visual ou gritar o nome dele.

ANÚNCIO

Tomara que Rocky seja encontrado o quanto antes!

Leia também: Cachorrinha participa de formatura da dona e viraliza na web: ‘Minha Engenheira Fifi’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉