Cadelinha idosa comemora 13 anos de idade ao lado de suas amigas: "Festa recheada de guloseimas"

Nada melhor do que comemorar uma festa de aniversário com muitas guloseimas e contando com a presença dos nossos melhores amigos, não é mesmo?

A cadelinha Rita teve esse privilégio há alguns dias, quando comemorou 13 aninhos de vida - pela idade, ela já é idosa.

Leia também: Jovem se despede de sua cachorrinha idosa, que faleceu após 20 anos ao lado dela

ANÚNCIO

A dona dela, Andrea Vasques, que atua como voluntária na ONG One of A Kind Pet Rescue, um abrigo de animais em Akron, Ohio (EUA), fez questão de montar uma festa temática para a cachorra, que ganhou uma mini-fantasia de unicórnio.

A comemoração teve direito a bolo, velas e claro, muita alegria!

ANÚNCIO

E mais: as amiguinhas de Rita também participaram da festa e aproveitaram todas as guloseimas. Olha só que legal:

ANÚNCIO

"AU-migos, me chamo Rita e ganhei festa de unicórnio nos meus 13 anos. Olha a cara das minhas irmãs que amaram a bagunça que a mamãe fez. Vocês gostaram da minha festa?!", escreveu Andrea em um post compartilhado posteriormente nas redes sociais.

"Parabéns meu amor maior, minha companheira de viagens, aventuras, de filmes, de mudanças, de choros e alegrias. Parabéns pela sua simpatia e resiliência sempre agradando a todos e principalmente suas irmãs. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias e me permitir ser uma pessoa melhor. Te amo infinitamente minha Rita. 💜🦄 #ritafez13", complementou a mamãe amorosa numa publicação posterior.

Muitos anos de vida ainda te esperam, Rita! <3