Gatinha esperta aprende a abrir torneira do banheiro e inunda casa enquanto a dona estava fora

No início deste mês, o gatinho da britânica Jasmin Stork, de 26 anos, inventou de aprontar a bagunça do século em sua casa, aproveitando que ela tinha saído para fazer compras no supermercado.

Os trinta minutos em que a dona ficou fora foram suficientes para Amber literalmente inundar os dois andares da casa de Jasmin.

Leia também: Jovem se despede de sua cachorrinha idosa, que faleceu após 20 anos ao lado dela

ANÚNCIO

Para isso, o bichano invadiu o banheiro do segundo andar, abriu a torneira da pia e para piorar, bloqueou o ralo, impedindo a passagem de água, que se acumulou e inundou praticamente todos os cômodos da residência, que fica em Kingston-upon-Hull, East Yorks (Inglaterra).

Ao chegar em casa, Jasmin viu o teto da sala de estar encharcado d'água. Mais: uma poça se formou no meio de seu piso laminado, ensopando tudo, do quarto à cozinha.

ANÚNCIO

A britânica sabia na hora quem havia feito isso, uma vez que Amber havia aprendido dias antes como abrir a torneira do banheiro.

Na ocasião, ela e seu marido haviam filmado a gata atrevida abrindo a torneira, mas não perceberam que Amber iria combiná-lo com outro novo 'truque' de fechar o ralo também!

"Eu soube assim que entrei na sala de estar o que tinha acontecido. Corri escada acima e a torneira estava cheia e a água transbordava da pia. Estava por toda parte”, disse Jasmin.

ANÚNCIO

"Amber achou aquilo tudo super divertido. Ela estava sentada na porta da cozinha para a sala de estar, batendo as patas na água alegremente como se fosse uma grande diversão. Sem remorso algum”, afirmou.

Se em 30 minutos, a gatinha danada fez isso, imagine só o que ela poderia ter aprontado em uma hora... Ou mais?

"O teto não caiu, o que é uma bênção. Vivemos em uma casa em estilo de chalé antigo, então a água pingava pelas tábuas de madeira”, afirmou a britânica. Ela e seu namorado precisarão substituir o piso do primeiro e segundo andar, que tendem a apodrecer com o passar do tempo.

Assista abaixo: