Cadelinha maltratada é resgatada das ruas, se recupera, é adotada e ganha irmão canino

A plena recuperação de um animal em situação de vulnerabilidade social, debilitado ou vítima de maus-tratos é digna de toda comemoração do mundo, especialmente quando ele é adotado em seguida.

No início desta semana, a ONG portuguesa de bem-estar social 'Ajuda a Alimentar Cães' (AAC), organização sem fins lucrativos com sede na Ilha da Madeira, compartilhou em suas redes sociais a notícia da adoção da cachorrinha Mafalda, dias depois dela receber alta após meses de recuperação no abrigo.

Leia também: Cachorro de rua traumatizado encontra a irmãzinha perfeita em seu novo lar adotivo

ANÚNCIO

Mafalda foi resgatada das ruas em estado de total desnutrição e anemia - estava nitidamente esquelética. Com uma dieta alimentar balanceada e acompanhamento de veterinários e cuidadores, ela saiu da pior e hoje está pleníssima!

"Não conseguimos não chorar de felicidade ao ver estas imagens. É incrível a mudança da nossa Princesa, agora Mafalda. Ela está feliz por ter um verdadeiro lar e nós também. Obrigada à maravilhosa família da Mafaldinha 🥲", escreveu um porta-voz do abrigo AAC na legenda de um vídeo compartilhado no Facebook.

ANÚNCIO

Leia também: Filhotinho ganha ursinhos de pelúcia para lidar com o falecimento dos seus irmãos

A filmagem rapidamente viralizou online, com mais de 5 mil reações e comentários em menos de 24 horas!

Confira abaixo:

ANÚNCIO

Você pode seguir a Associação Ajuda a Alimentar Cães no Facebook clicando aqui.