Mulher encontra cãozinho desabrigado tão fragilizado que nem consegue ficar de pé

A fluminense Jennifer Gonçalves, moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais recentemente para fazer um comovente apelo entre os internautas.

"Gente, tem um cachorro muito fraco aqui na rua, eu não posso cuidar dele, mas se alguém poder resgatá-lo ou doar ração até que possa se levantar, agradeço", escreveu.

Leia também: Cachorro de rua traumatizado encontra a irmãzinha perfeita em seu novo lar adotivo

ANÚNCIO

De acordo com Jennifer, o animal tem sofrido muito e mal consegue ficar de pé. "Ajude! Ele está na rua da Pizzaria Família Gourmet, na antiga rua 6 do Apolo III (São Gonçalo)", completou a jovem.

Horas depois da publicação original, Jennifer divulgou novidades. "Pessoal, demos ração a ele. Depois de comer, mesmo muito fraco, conseguiu se levantar e foi embora, mas pelo estado dele provavelmente deve está caído pela rua de novo quem o vê por favor o ajude-o", lamentou.

ANÚNCIO

Leia também: Filhotinho ganha ursinhos de pelúcia para lidar com o falecimento dos seus irmãos

A publicação da fluminense repercutiu nas redes sociais, mobilizando moradores da cidade a fazerem um mutirão na esperança de encontrar o cachorrinho. Combinou-se que o primeiro a encontrá-lo o levará para casa e todos os demais voluntários ajudarão no custeio de sua alimentação e cuidados veterinários. Esperamos que o doguinho seja encontrado e ganhe um lar adotivo em breve!

Confira a reação dos internautas ao post-relato original:

ANÚNCIO

#1

#2

#3