Cachorro de rua é adotado por funcionários de posto de gasolina e ganha até uniforme

Um cachorro de rua foi adotado por funcionários de um posto de gasolina no México e ganhou até uniforme!

O fato foi comemorado por centenas de internautas, que elogiaram a preocupação dos trabalhadores com o cachorrinho, a quem dão amor, abrigo e comida.

Em plataformas de redes sociais, como TikTok, Instagram ou Facebook, muitas vezes há casos de animais que são resgatados das ruas e adotados por pessoas que lhes dão um estilo de vida melhor, cuidando de sua alimentação e saúde.

ANÚNCIO

Leia tambémHomem enche quintal com 100 bolas de tênis gigantes para comemorar vitória do seu filhote contra o câncer

Nesse sentido, um caso particular de adoção foi o desse cãozinho, que foi acolhido por um grupo de trabalhadores do posto de gasolina Pemex e o vínculo que eles geraram foi tão grande que ele passou a fazer parte da equipe da filial junto com seu distinto uniforme verde.

Não se conhecem muitos detalhes sobre sua história, mas o que fica claro é que eles cuidam de todas as suas necessidades e lhe dão todo o amor que ele não tinha quando era um simples cachorro de rua.

ANÚNCIO

O fato foi capturado por um usuário do TikTok chamado Madison, que mostrou o "filhote do posto" enquanto fazia uma pequena pausa no trabalho com um de seus colegas.

O clipe viralizou a plataforma, já alcançando quase 500 mil visualizações, 118 mil “curtidas” e centenas de comentários de pessoas emocionadas com o cachorrinho trabalhador.

ANÚNCIO

Os internautas também comemoraram a ação dos funcionários da Pemex em cuidar do cachorro e protegê-lo dos perigos que existem na rua para um filhote solitário. “Adoro quando um estabelecimento adota um cachorrinho” e “Que bom que estão dando amor e carinho para ele” foram alguns dos comentários.

Assista ao vídeo!

Leia tambémGatinho com deficiência é promovido a enfermeiro por clínica veterinária que o salvou

Compartilhe o post com seus amigos! 😉