Homem enche quintal com 100 bolas de tênis gigantes para comemorar vitória do seu filhote contra o câncer

Flip adora bolas de tênis. Elas são seu principal passatempo, tanto que estão completamente desgastadas e rasgadas no momento em que Flip "termina" com elas.

Então, seu pai Rocky Kanaka, um defensor do resgate de animais de estimação, sabia que as bolas de tênis seriam o presente de comemoração perfeito para seu doguinho.

Leia também: Mulher encontra cadela idosa dormindo do lado de fora de casa com uma doce mensagem colada acima de sua cabeça

ANÚNCIO

Flip e sua família estavam comemorando o fato de Flip estar livre do câncer.

“Ele foi diagnosticado recentemente com um tumor. Fiquei muito preocupado quando descobri que era cancerígeno e por semanas ele não estava se sentindo bem. Mas a boa notícia é que sua cirurgia correu bem e agora ele está livre do câncer! Então, para comemorar, eu queria fazer algo muito especial para ele e surpreendê-lo”, disse Kanaka em sua página no YouTube.

Flip é um Boxer brincalhão, que Kanaka diz ser um atributo que muitos nesta raça compartilham.

ANÚNCIO

Essa raça de cães são conhecidos por serem leais, afetuosos, inteligentes, otimistas e trabalhadores.

Além de tudo, eles também são muito corajosos. Isso vale especialmente para Flip durante sua batalha contra o câncer.

ANÚNCIO

Embora seu processo de cura tenha demorado um pouco, Flip conseguiu se submeter a uma cirurgia bem-sucedida que removeu seu tumor cancerígeno.

Quando Kanaka recebeu o Flip pela primeira vez, ele foi deixado por um criador que não podia cuidar dele. Foi determinado que ele tinha cinomose, algo que muitos não sobrevivem, e ele estava com dificuldade para respirar.

Flip teve que ser colocado em suporte de vida e quase não resistiu. Mas Kanaka lutou para garantir que tudo o que pudesse ser feito fosse feito para ajudar Flip a sobreviver.

Kanaka queria ter certeza de que Flip fosse premiado por sua bravura e queria fazer algo especial para seu cachorro, já que ele passou por tanta coisa nesses últimos meses.

Então, Kanka procurou as maiores bolas de tênis que conseguiu encontrar e comprou 100 delas para Flip.

Ele então construiu uma parede gigante de tênis para que o cão pudesse ser surpreendido com as bolas e divertisse durante a surpresa.

Mas Flip estava espiando pela janela, então eles tiveram que se certificar de colocá-lo em uma sala diferente para que ele não estragasse os preparativos.

Kanaka e sua esposa soltaram meticulosamente 100 bolas de tênis gigantes e usaram vigas de madeira para mantê-las no lugar para empilhá-las.

Kanaka primeiro deu a Flip uma bola de tênis super pequena que ele jogou pela porta para que Flip a perseguisse do lado de fora, onde sua grande surpresa estava esperando.

Quando Flip chegou perto, sua mãe puxou um lençol da pilha para revelar a torre de bolas de tênis.

Flip ficou um pouco chocado com o que viu, mas depois pulou direto para aquela pilha para brincar!

Ele estava no paraíso das bolas de tênis gigantes.

Sua reação à sua grande surpresa não poderia ter sido mais adorável. Confira no vídeo abaixo:

Leia também: Pit bull adormece com canção de ninar cantada pelo dono e vídeo emociona: ‘Parece uma bebezinha’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉