"Eu tenho 8 cães-salsicha que trazem muita alegria e amor para minha vida" [VIDEO]

Se tem uma coisa que Grace adora são cães, especialmente os dachshunds, raça alemã conhecida como "cão-salsicha" no Brasil.

Esta raça está inserida em grupo próprio da FCI devido a sua grande variedade de tamanho e pelagem: "standard, miniatura e kaninchen"; pelo longo, liso e duro.

"Todas as manhãs quando acordam, eles já começam a latir, pular, e é claro que eu tenho que os deixar sair para brincar", disse Grace em um vídeo compartilhado no Facebook.

ANÚNCIO

Os cães foram adotados ainda filhotes e são muito amados pela norte-americana, que chegou a trocar de casa apenas para dar à eles mais espaço e conforto.

"A razão pela qual amo tanto os dachshunds é porque eles possuem muita personalidade, sabe?", diz ela. "O café da manhã é um pouco complicado. Eles geralmente são bons em não roubar a comida um do outro, mas as vezes eles podem ficar um pouco ansiosos!", brincou.

ANÚNCIO

Leia também: Lagarto enorme adotado por família gosta de dormir ouvindo o pai tocar guitarra [VIDEO]

Grace mantém algumas caminhas elevadas espalhadas pela casa para que os cães não precisem pular no sofá ou na poltrona. "Eles tem pernas de 5 a 7 centímetros, e é difícil para eles subirem nos lugares", conta.

ANÚNCIO

A tutora costuma praticar corridas e caminhadas e adora levar os oito peludos com ela. "Eu gosto de levá-los para passear com essa sensação de que eles irão amar ir junto comigo. Correr dão a eles um tipo de sensação de adrenalina, então quando me veem correndo, eles ficam animados", disse.

Os cães se divertem bastante com a ideia de passear como um todo, isso os deixa felizes.

"Um dia, quando estávamos voltando de um passeio, me veio uma ideia, e eu pensei: 'Quer saber? Vamos para o lava-jato, o carro está sujo'. Uma vez que viram a água, os esfregões e as luzes, se levantaram em direção as janelas, intrigados", relembrou Grace.

"Eles ficaram super entusiasmados, balançavam seus rabos e latiam. E foi quando percebi que os cães adoravam estar no lava-jato! Tornou-se um rotina para nós agora. Eu tenho que levá-los todas as vezes que vou, é como se fosse uma festa de dachshunds", afirmou.

Em casa, eles adoram assistir filme com a mamãe.

Alguns deles se abraçam, ou se afundam debaixo do cobertor e dormem!

"E é claro, quando chega a hora de dormir, eu me preparo para ir para cama escovando meus dentes e lavando meu rosto com eles literalmente me assistindo. Todos ficam ao meu lado, sempre", disse Grace.

"Depois, todos encontram o seu lugar na minha cama, ficam embaixo das minhas pernas e braços e dormem", completou.

"Eles são minha família e meus amigos. Todos eles tem diferentes maneiras de trazer gratidão e alegria para a minha vida, que nunca é entediante ao lado deles".

Pura fofura, né?

Assista ao vídeo!

Leia também: Cachorro de rua é adotado por funcionários de posto de gasolina e ganha até uniforme

Compartilhe o post com seus amigos! 😉