Desde que foi adotada, Arya sempre foi muito tranquila. De acordo com seu dono, ela ama dormir, relaxar e receber amor e atenção ao máximo de todos ao seu redor.

“A personalidade dela é muito descontraída, precisa de atenção o tempo todo e vai dormir o dia todo se você permitir”, disse Christine Duggan, a mãe de Arya, ao portal The Dodo. “Ela é doce e a cadela mais amorosa que já conheci.”

Vez ou outra, Arya perde a aura de menina comportada e apronta confusões em casa. “Ela sempre age culpada quando está em apuros”, disse Duggan. “Ela não se mete em problemas com frequência, então, quando isso acontece, você sabe disso!”.

Leia também: Cachorrinha desiste de ‘vida canina’ e resolve virar florzinha: ‘Meu lugar é aonde eu quiser’

Há alguns dias, quando Duggan retornou para casa após o trabalho, descobriu que seu único par de chinelos havia sido literalmente mastigado.

Naquele momento, ela soube quem era a culpada… Quem mais poderia ser, né?

Duggan pegou os chinelos e foi confrontar Arya. Em resposta, a cadelinha evitava fazer qualquer contato visual com sua mãe, demonstrando remorso pelo que havia feito.

“Descobri o que havia acontecido assim que entrei em casa”, disse Duggan. “Ela estava deitada no sofá e eu pude ver as peças em sua cama que fica bem ao lado do sofá. Algumas semanas antes, ela mastigou meu chinelo e agiu da mesma maneira. Então ela sabe quando está com problemas!”.

Enquanto ouvia o sermão, Arya tentou fingir que não era com ela, que era inocente, mas não deu muito certo:

“Assim que ela me viu pegar o chinelo, ela escondeu o rosto de vergonha”, disse Duggan. “Ela não olha para mim ou mesmo reconhece que estou falando com ela quando ela está assim.”

Agora, Duggan vai comprar outro par de chinelos. Naturalmente, Ayra foi perdoada por mastigar os chinelos da mamãe e voltou a ser a cadelinha amorosa e inocente de sempre. Convenhamos: é impossível ficar bravo com uma coisinha tão fofa!

Leia também: Mulher resolve comprar bico para ‘acalmar’ dentes de cachorrinha recém-nascida

Compartilhe o post com seus amigos! 😉