Mulher resolve comprar bico para 'acalmar' dentes de cachorrinha recém-nascida

Cães são fofos, mas você já viu um cão usando bico?

A mineira Natália Ketlen, de Belo Horizonte (MG), compartilhou um vídeo da pequena Maria Valentina, sua cachorrinha de estimação, tirando uma soneca após passar vários minutos mastigando o biquinho recém-comprado pela dona.

Na descrição da filmagem, Natália brincou com o fato de que não pretendia comprar o produto, mas acabou sendo vencida por 'ela mesma'.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro desaparecido por 6 anos finalmente reencontra sua família adotiva nos EUA

"Eu: 'Não posso gastar dinheiro'. Eu, 5 minutos depois: “'Vou comprar um bico para minha bebê'", brincou a mamãe adotiva de Maria Valentina.

Natália explicou que a filhote estava mordendo 'tudo que encontrava pela frente' e que comprar um bico para ela morder foi a opção mais sensata a se tomar, de modo que os dentes dela parassem de incomodar. "Para minha surpresa, Maria amou mais [o bico] do que os brinquedos dela 😂", relatou a dona.

ANÚNCIO

"Para os mimizeiros de plantão, só deixamos ela com o bico, quando tem alguém próximo para vigiar", complementou Natália. Fofinha demais, né?

Na seção de comentários do post, internautas deixaram mensagens fofas, se derretendo de elogios pela cachorrinha. "Eu quero ela pra mim. Socorro 😍", escreveu uma internauta. "Eu tô apaixonada!!! Adoro ver fotos de doguinhos com pepeta!!! 💕💖❤️", comentou outra.

ANÚNCIO

"Eu não tenho estrutura pra tanta fofura ❤️", disse outro usuário.

Leia também: Bebê ganso corre para abraçar seu humano favorito toda vez que ele vai ao parque visitá-lo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉