Bombeiros resgatam 8 raposas bebês presas em bueiro: "A gente pensava que eram cachorros"

Certamente todo mundo pensa que sabe o que um bombeiro faz: apagar um incêndio. No entanto, essa é apenas uma das muitas tarefas que um bombeiro pode realizar em seu serviço diário. Os diferentes trabalhos que um bombeiro pode realizar ao longo de sua carreira são tão variados que nem todos podem ser definidos.

Outra tarefa comumente realizada pelos bombeiros é a libertação de vítimas presas em acidentes de trânsito ou em lugares estranhos - mas seu atendimento não é apenas para os humanos. Eles atendem os mais diversos tipos de chamadas e essa em particular ganhou destaque na mídia.

Brian Vaughan, capitão do corpo de bombeiros de um quartel do Colorado, nos Estados Unidos, partiu com sua equipe para resgatar uma ninhada de “cachorros” presa em um bueiro.

ANÚNCIO

Os filhotes haviam sido abandonados lá, e precisavam de ajuda imediatamente. Após salvar todos, eles encaminharam os filhotes para a Humane Society da zona de Pikes Peak para um check-up, e também para descobrir a qual raça pertenciam. E foi então que ficaram surpresos - não eram cães, mas raposas-vermelhas.

“É comum os animais selvagens começarem a ter seus filhotes nessa época do ano, especialmente quando se trata de áreas densamente povoadas”.

ANÚNCIO

Depois de serem tratadas, a equipe voltou com elas ao local e aguardou para ver se sua mãe retornava - e se ela não aparecesse, elas seriam levadas para um centro de recuperação e depois soltas na natureza quando estiverem prontas.

Veja o vídeo abaixo:

ANÚNCIO