Viúva bilionária deixa 1,6 bilhões de dólares para seu cachorro para castigar seus filhos

Uma mulher cujos seis filhos não lhe prestaram uma única visita nos últimos cinco anos da sua vida, decidiu legar a totalidade de suas posses de um valor estimado de $1.635 milhões para seu cachorro, um Jack Russell de três anos chamado Rufus.

Barbara Smith, que herdou mais de 1,6 bilhões de dólares de seu falecido marido em 2009, morreu de câncer de mama em outubro.

Seus seis filhos, que estavam esperando há semanas para ouvir o notário sobre a sua vontade descrita em testamento, finalmente, decidiram entrar em contato com ele.

Ao tomarem essa decisão, descobriram que a mãe havia deixado a totalidade de suas posses para seu cachorro de estimação, incluindo sete residências, mais de 40 carros e um iate de 36 metros.

A Sra. Smith indicou até, especificamente em seu testamento, que tudo deveria ser “ queimado e deixado em cinzas”, se seus filhos egoístas e inúteis tentassem contestar a sua vontade.

Robert Smith, o mais velho dos seis irmãos, diz que sua mãe estava claramente irracional quando preparou o testamento e que eles estão realmente considerando suas opções legais.

“Deixar tanto dinheiro para um cachorro é simplesmente ridículo, e eu realmente duvido que o executor possa ordenar que tudo seja queimado.”

Ele diz que sua mãe era malvada, maliciosa e simplesmente insuportável, e que o testamento é apenas mais uma prova de sua crueldade.

“Nós paramos de visitar porque a velha bruxa era puramente má. Ela gostava de fazer as pessoas infelizes quando estava viva e decidiu continuar depois de sua morte.”

Robert Smith diz ainda que seu irmão e ele pretendem contestar a vontade de sua mãe, apesar de suas ordens de queimar tudo, se o fizessem.

Esta não é a primeira vez que um animal de estimação herda uma grande quantidade de dinheiro, mas esta é de longe a maior herança já legada a um animal nos Estados Unidos.

O anterior record pertencia a um peixinho chamado Max, que herdou de uma mulher da Flórida mais de 61 milhões de dólares em 2014.

Outro famoso caso de heranças deixadas a animais de estimação foi o chimpanzé de Michael Jackson, Bubbles, que herdou mais de 2 milhões de dólares após a morte de seu mestre.

No entanto, nenhum desses animais chega sequer perto do Jack Russell, da Sra. Smith, que agora possui mais de US $ 1,6 bilhões em ações e mais de 180 milhões em imóveis.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Exausto e de olhos lacrimejantes. Urso polar aparece em cidade na Sibéria
Jovem recebe visita “mágica” de pequena borboleta e comove as redes sociais
4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros
Vídeo viral flagra baleia gigantesca emergindo do oceano ao lado de barco pesqueiro
Cachorro perdido pede ajuda em farmácia e recebe o melhor atendimento que podia imaginar
Cachorro abandonado com cadeirão e TV pensava que seu dono voltaria para pegar ele
4 ingredientes naturais que ajudarão a fortalecer as articulações do seu cachorro
Cachorro que ‘visitava’ diariamente a loja da Casas Bahia em Suzano é adotado por funcionário
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”
Gatinha recém-nascida não para de sorrir após ser resgatado das ruas