ANÚNCIO

A região remota de Chukotka, no nordeste da Rússia, é uma inóspita tundra ártica, mas mesmo nessa paisagem brutal, o fotógrafo russo Ivan Kislov consegue encontrar dos mais belos sinais de vida nas lindas raposas que vivem e caçam na natureza. Ele concordou em falar com o Portal do Animal e nos contar mais sobre suas fotos incríveis.

Kislov, que mora na cidade portuária de Magadan, no nordeste do país, trabalha em Chukotka como engenheiro de mineiro. E sempre que tem tempo extra durante seus longos turnos, ele usa a sua paixão pela fotografia para “relaxar da rotina.”

ANÚNCIO

Ele gosta de fazer “caminhadas em lugares inacessíveis, e raftings ”, ou apenas simples passeios a pé para “observar a vida selvagem”.

Embora ele tire fotos de tudo, desde ursos e renas a lobos e doninhas, Kislov diz que as raposas são muitas vezes modelos muito dispostas: “As raposas são curiosas e chegam bem perto de você e eu fotografo com lentes teleobjetivas.

#1

ANÚNCIO

#2

ANÚNCIO

 

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

Gostaríamos agradecer imenso ao Ivan Kislov por concordar e nos deixar usar suas fotos para a criação desta matéria. Obrigado Ivan, ficamos à espera de mais fotos mais incríveis!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Para conhecer melhor o trabalho do Ivan, acesse: ivankislov.ru | 500px | Facebook

Você pode gostar: