Vídeo mostra gatinho batendo na porta como um verdadeiro humano

Na semana passada, Sheekilah Jones estava esperando para pegar seu ônibus para o trabalho quando um som estranho e curioso começou a reverberar pelas calmas e matinais ruas - e a fonte desse barulhinho não se tornou clara de imediato.

"Eu ouvi bater", disse Jones ao The Dodo. "[Mas] não havia ninguém por perto."

Examinando os arredores, os olhos de Jones caíram sobre essa cena:

ANÚNCIO

No local, a uma curta distância, Jones avistou um gato preto empoleirado no topo de um corrimão, perto de uma porta. E logo ficou claro o que se estava passando.

Enquanto Jones observava, o gato começou a estender a pata para bater na aldrava da porta - indicando, exatamente como um humano faria, que gentilmente gostaria de entrar em casa.

"Eu realmente não conseguia acreditar no que estava vendo", disse Jones.

ANÚNCIO

Ela rapidamente pegou seu celular para gravar um vídeo da cena curiosa, para que não fosse a única a testemunhar o ocorrido:

Evidentemente, o gatinho havia encontrado uma maneira de chamar seu dono mais eficaz do que, digamos, o silencioso tamborilar de suas patas contra a porta. Infelizmente, Jones teve que ir antes que o desejo do gato fosse concedido.

"Fiquei tentada a ir lá e bater um pouco mais forte na porta, mas então meu ônibus chegou", disse ela. "Então, naquele momento, entrei no ônibus, ainda em estado de choque."

ANÚNCIO

O vídeo de Jones se tornou viral, acumulando milhões de visualizações em apenas alguns dias - prova de que um gato fofo é sempre bem-vindo ao coração coletivo da internet. E especialmente se ele souber bater na porta!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Stephen Messenger no portal The Dodo
Créditos vídeo: Sheekilah Jones