Veterano do exército que teve seus cães tomados ganha eles de volta após vaquinha de Pet shop

James Pack, um veterano de 58 anos de Newark, Delaware, sofreu um ataque cardíaco e teve que ser internado no hospital por algumas semanas. Seus cães, Bailey e Blaze, foram colocados sob os cuidados do First State Animal Center e da SPCA.

No entanto, a permanência de James no hospital foi prolongada por alguns meses e o abrigo decidiu desistir dos cães para adoção. Quando ele saiu do hospital, ficou arrasado ao saber que havia perdido seus cães.

Leia Também: Noiva joga ‘buquê felino’ de pelúcia para convidados: ‘Quem pegar adota um gato’

ANÚNCIO

Felizmente, os cães ainda não tinham sido adotados. Mas James não tinha a taxa de adoção de US $ 250 para recuperar seus cães. Desesperado, ele decidiu vender seu carro para juntar os fundos. Foi quando ele recebeu uma ligação de uma loja da Petsmart.

Acontece que o abrigo, que ficava na loja, queria ajudar James a recuperar seus cães. Os voluntários se apresentaram e pagaram de 5 a 10 dólares cada, até que houvesse o suficiente para cobrir as taxas de adoção.

ANÚNCIO

Neste vídeo, vemos James entrar na loja de animais, sem ter ideia do que está por vir para ele. Você terá que ver o momento tocante, quando ele perceber que a taxa de adoção havia sido coberta e acabar chorando. Em gratidão, ele manda um beijo para o céu, antes de finalmente ter a mais doce reunião com seus cães!

Clique no vídeo abaixo para assistir à reação do senhor ao recuperar seus cães e ao seu reencontro emocionante:

ANÚNCIO

Leia Também: Oficiais americanos pedem a população civil que adote seus cães aposentados


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!