Noiva joga 'buquê felino' de pelúcia para convidados: 'Quem pegar adota um gato'

Nem todo mundo precisa seguir as tradições normais e Karen Marmo é uma dessas pessoas que não gosta de se prender no convencional.

Enquanto ela se preparava para casar, decidiu que não era uma grande fã das tradições comuns do casamento, incluindo jogar o buquê para todas as mulheres solteiras tentarem pegar. Ela queria misturar um pouco e fazer algo em que todos pudessem participar, e foi aí que ela teve a melhor ideia de todas!

Leia Também: Policial herói salva filhote abandonado para morrer: ‘Estava faminto e desidratado’

ANÚNCIO

Karen sempre foi uma grande amante de gatos e tem duas em casa, Catbug e Luna. Como elas não podiam estar no casamento, a mulher decidiu que uma maneira divertida de homenageá-las seria lançar aos convidados um gato de pelúcia e, quem pegasse, iria ser o próximo a adotar um gatinho!!!

"Eu pensei que seria uma maneira divertida de incluir todos, independentemente de sexo ou estado civil, e todo mundo sabe que eu sou obcecada por gatos", disse Karen.

ANÚNCIO

Todos pareciam empolgados com a ideia, então Karen comprou o gato de pelúcia e começou a planejar a diferente ocasião.

No dia do casamento, Karen jogou o "felino" de pelúcia para todos...

ANÚNCIO

... e mesmo que não tenha saído como planejado, ela ainda considerou um sucesso.

"A pessoa que pegou foi minha amiga Emma", disse a noiva. "Ela não queria pegá-lo, pois é alérgica. Os convidados se atrapalharam com o bicho de pelúcia, que caiu sobre ela quando estava protegendo o rosto. Eu doei para o meu abrigo local para compensar isso. ”

Independentemente disso, todos adoraram a mudança, e esperamos que alguns dos convidados de Karen tenham se inspirado com a ideia para seus próprios casamentos no futuro!

E você, vai aderir também? Diga-nos no comentários!

Leia Também: Cão de rua é resgatado por operário e passa seu último incrível ano de vida recheado de amor


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!