Policial herói salva filhote abandonado para morrer: 'Estava faminto e desidratado'

Os policiais são essenciais para manter a ordem e a segurança da sociedade humana, mas nem sempre são só os humanos que eles protegem!

O policial Hart do condado de Cherokee, em Geórgia, estava perto de um campo de sem-tetos durante o fim de semana, quando os choros angustiados de um filhote de cachorro atraíram sua atenção. Ele logo descobriu um pequeno e indefeso filhote no acampamento, lutando para sobreviver sem comida ou água.

Leia Também: Presos recebem oportunidade de reduzir suas penas cuidando de cães abandonados

ANÚNCIO

Aparentemente, os donos o largaram para morrer no local. O filhote estava em uma péssima situação; a fome e a desidratação o atingiram bastante. O policial Hart não perdeu tempo e foi ao resgate!

O filhote ficou tão feliz por ser salvo que imediatamente começou a abraçar seu salvador. Mais tarde, o homem da lei levou o pequeno peludo para o abrigo de animais local. O doguinho recebeu uma avaliação de saúde e agora está recebendo todos os cuidados de que precisa.

ANÚNCIO

O filhote não poderá ser adotado até que esteja saudável o suficiente. O escritório da polícia foi às mídias sociais para atualizar as pessoas sobre o resgate.

Muitos membros da comunidade demonstraram interesse em adotar o cãozinho assim que ele estiver pronto!

Leia Também: Veterano do Exército recebe carta de despejo: ‘Abandone seu cão ou more na rua’

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!