Cão de rua é resgatado por operário e passa seu último incrível ano de vida recheado de amor

Nunca é tarde para ajudar um cachorro em necessidade, e essa história é uma prova.

Os filhotes geralmente são os primeiros a serem resgatados, mas os cães idosos podem se beneficiar com isso da mesma forma. Abaixo, um cão vadio chamado Banguela forma um vínculo com um homem chamado "Cody Leightenheimer", que transforma sua vida.

Leia Também: Veterano do Exército recebe carta de despejo: ‘Abandone seu cão ou more na rua’

ANÚNCIO

“Eu estava trabalhando em uma fábrica de pisos de madeira alguns meses atrás. Eu tinha uma ala inteira, basicamente, só para mim. Um dia, eu estava manchando alguns móveis personalizados para a casa de refúgio de meu chefe na Flórida, quando olhei para o outro lado do edifício do hangar para ver um cachorrinho. Instantaneamente, eu queria abandonar o trabalho e abraça-lo, o que não fiz porque tinha trabalho. Mas o cão não se incomodou e caminhou até mim e me encarando com seus enormes olhos. Eu acariciei ele e notei instantaneamente que estava coberto de pulgas e não estava na melhor forma física. Quando olhei mais de perto, percebi que ele tinha muitas cinzas em volta do focinho, orelhas e rosto. ”

“Eu dei para ele um fast-food de frango durante o meu almoço, porque ele era tão magro que eu podia sentir seus ossos. Comecei a enviar umas fotos para minha esposa pensando em levá-lo para casa.”

ANÚNCIO

Ele levou Banguela para casa e o limpou, removendo dezenas de pulgas. Uma visita ao veterinário revelou uma lista de questões existentes: crescimento atrofiado da desnutrição, catarata e uma pequena pupila de traumatismo contuso na cabeça, úlceras no estômago causando vômitos, quatro fístulas oronasais na boca causadas por dentes podres e por último, mas não menos importante, ele era completamente surdo.

ANÚNCIO

Foi aprendido que o Pastor-de-shetland tinha entre 8 e 12 anos de idade e pesava apenas 3 kg.

“Depois de uma cirurgia nas fístulas, um rigoroso regimento medicinal, meses de cuidado e uma família que o amava; Banguela finalmente havia melhorado!

Agora, o cão ocasionalmente podia desfrutar do frio em vez de viver nele.

Ele adorava brincar e esteve envolvido em muitas de suas atividades, mas o que ele mais gostava de fazer era tirar uma soneca!

Mas Banguela tinha recebido apenas três meses a um ano mais para viver, e ele chegou ao final desse ano antes de ficar doente demais para continuar!

"Eu assisti meu melhor amigo, o animal de estimação mais amoroso e o lutador mais heroico que eu já conheci tirar uma merecida soneca final enquanto sua mãe e eu segurávamos suas patas."

Cody continuou: “Nunca pensei que pudesse amar um animal de estimação tanto quanto o amava; tanto quanto nós o amamos. Todo mundo que o conhecia instantaneamente o amava. Seus veterinários, nossos amigos, um teatro cheio de clientes quando ele desempenhava um papel de protagonista em uma peça. Ele realmente era único. Esperamos que lhe demos boas lembranças suficientes para acabar com as ruins que vieram antes. ”

Banguela passou seus últimos meses cercado de amor. As memórias feitas com a família com certeza vão ser as mais importante para o falecido cãozinho! Vá em paz, Banguela!

Leia Também: Escola adquire cão super-treinado para proteger crianças: “Detecta armas de fogo e munição”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!