Oficiais americanos pedem a população civil que adote seus cães aposentados

Oficiais das Forças Armadas dos EUA estão preocupados com o forte desinteresse das pessoas em cães de serviço militar aposentados. Enquanto os filhotes em treinamento que não são selecionados para o serviço ativo são prontamente adotados, os K9 [nome designado a cães da polícia e outras forças armadas] mais velhos anseiam por uma casa, mas continuam sendo esquecidos.

Leia Também: Cachorrinho cego que foi negligenciado é resgatado e aprende o que é ‘ser amado de verdade’

Os funcionários agora se voltaram para o povo em busca de ajuda. Eles solicitaram que possíveis partes adotantes considerassem também os cães aposentados. Esses cachorros dedicaram suas vidas à segurança da nação e de seu povo. Eles serão ativos para sua nova família em todos os aspectos.

ANÚNCIO

Os K9s podem conviver com membros militares e civis. No entanto, os candidatos precisam garantir que eles tenham uma cerca de 1,80 m, sem filhos com menos de 5 anos e mais de três cães em suas casas. Além disso, a pessoa deve ter seu veterinário listado no aplicativo e fornecer referências.

As autoridades alertaram os possíveis adotantes de que o processamento do pedido de adoção pode levar até dois anos, motivo pelo qual muitas pessoas evitam adotá-los. No entanto, é apenas para garantir que esses K9s qualificados estejam em mãos confiáveis ​​e não sejam mal utilizados.

ANÚNCIO

Leia Também: Noiva joga ‘buquê felino’ de pelúcia para convidados: ‘Quem pegar adota um gato’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!