Todos os dias, filha encontra o pai cochilando numa boa com os cães da vizinhança

Toda noite, Catey Hall costuma encontrar seu pai cochilando no sofá, uma vez que ele vez ou outra se recusa a dormir na cama.

No entanto, o pai de Catey nunca dorme sozinho... Isso porque cães de todo o bairro se juntam rotineiramente a ele para ganhar um afago e um companheiro de soneca!

“Papai vê, brinca e cochila com um ou mais desses cães quase sempre”, disse a norte-americana. “Eles vêm correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro de casa”.

ANÚNCIO

Leia também: Cão faz sucesso usando traje típico chileno e conquista clientela para seu dono vendedor de quitutes

O pai de Catey, Lon Watson, sempre amou a companhia dos cães e trabalha como voluntário na ONG Pound on the Hill para garantir que todos os animais recebam a ajuda de que necessitam.

“Desde que me lembro, meu pai resgata animais sem-teto. Na minha infância e adolescência, tive cães de estimação. Mas sempre havia espaço para um desgarrado necessitado. Agora que ele mora sozinho com a esposa, há espaço para vários", explicou a jovem.

ANÚNCIO

"Eles trabalham com resgates na área para encontrar lares para os cães necessitados; no entanto, nem todos eles são realocados e acabam ficando com meu pai", complementou.

O Sr. Lon tem 4 cães residentes em casa, todos resgatados e reabilitados por ele e sua esposa.

ANÚNCIO

Ainda assim, ele recebe visitas diárias de Hooch, Fluffer e Rosie – cães que moram nas redondezas e possuem uma conexão especial com o idoso.

Os cães da vizinhança ficam felizes em esperar o dia todo apenas por um breve momento de fraternidade - e cochilo - com Lon.

“O bairro é uma seção não incorporada do Alabama, em uma região semi-rural. As casas são afastadas da rua, para que os cães possam saltar de casa em casa com segurança”, disse Catey. “Os cães geralmente podem ouvir o caminhão do meu pai chegando e eles o encontrarão na garagem.”

De toda forma, os vizinhos humanos do Sr. Lon não parecem se importar com o fato de seus cães passarem a maior parte do tempo com ele – e nunca atrapalhariam sua soneca especial.

Como resultado de uma vida dedicada ao voluntariado de causas animais, o idoso parece levar jeito com todos os cães que conhece.

Até os dois cachorros de Catey gostam de tirar uma soneca com seu pai. “Na verdade, eles tentam sair com papai quando ele está aqui de visita”, afirmou a jovem.

Leia também: Vídeo tocante mostra cão ucraniano parado nas ruínas do que um dia foi sua casa após explosão de míssil russo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉