Segurança estende guarda-chuva para cachorrinho que estava debaixo de chuva forte

Era um dia bastante chuvoso e o segurança particular Ethan Dearman trabalhava fazendo a proteção de um estabelecimento quando encontrou um cachorro sentado sozinho debaixo de chuva.

Ele não pensou suas vezes: foi até o cão, da raça golden retriever, e estendeu seu guarda-chuva, oferecendo-lhe algum conforto. Alguém tirou uma foto da boa ação do segurança e a compartilhou nas redes sociais, onde ela viralizou.

O cãozinho aparenta estar feliz e agradecido pela bondade de Ethan.

ANÚNCIO

"Bem, você nunca sabe como os cães se sentem em relação à chuva", disse o segurança.

A fotografia em questão já acumula quase 100 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos no Twitter. Centenas de usuários exaltaram a boa ação de Ethan, em detrimento do seu próprio bem-estar.

ANÚNCIO

"Parece que fiz muita gente feliz hoje", escreveu ele em resposta aos comentários.

Bem, aquela não foi uma ação isolada, uma vez que Ethan sempre foi um grande amante de cães. Ele mesmo tem um doguinho em casa, Sanchez, que está se recuperando de uma lesão na perna. Ele postou uma atualização no Twitter para compartilhar que seu doce filhote está melhorando lentamente, mas de forma constante.

ANÚNCIO

É verdade que nem todos os heróis usam capas. De fato, alguns heróis usam jaquetas à prova de bala. Além disso, Ethan provou que ser gentil com os animais é a melhor maneira de se tornar um bom modelo. Os outros guardas de segurança podiam aprender uma coisa ou outra com ele, né?

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.