Poodle volta a caminhar sobre suas patas traseiras após se recuperar da amputação

Cora é uma poodle muito carinhosa que foi abandonada há alguns anos em péssimas condições. Suas patas dianteiras, as costas e a pélvis estavam quebradas, mas incrivelmente se recuperou graças aos cuidados que recebeu em sua nova casa.

Zach Skow de Tehachapi, que mora na Califórnia, foi quem decidiu dar uma nova oportunidade em 2018 ao cão que hoje tem 6 anos. Zach que dirige o Resgate de Cachorro Mutts de Marley e contou que os ferimentos graves de Cora provavelmente foram causados ​​por um carro que a atingiu em cheio.

Infelizmente, a cadela perdeu as pernas por causa de uma infecção óssea e a outra que estava completamente destruída. A amputação de suas pernas foi dolorosa para ela, mas ela tem mostrado que é muito forte.

ANÚNCIO

“O veterinário queria que nós a sacrificarmos, mas ao longo dos anos eu abriguei muitos cães de duas patas e sabia que ela poderia melhorar. Agora Cora é a estrela de todos. "

ANÚNCIO

A mobilidade de Cora melhorou muito graças à ajuda de uma carroça e em três meses já conseguia andar com suas duas patas traseiras. Toda a sua recuperação foi fruto de amor e perseverança. Embora tenha perdido as duas pernas, ela mostrou vontade de continuar lutando pela vida.

Ela é um exemplo de autoaperfeiçoamento e é por isso que atualmente tem mais de 34 mil seguidores em seu Instagram. E ninguém pode duvidar disso!

ANÚNCIO

Assista sua história: