Cachorro adota gambá bebê órfão e trata dele como se fosse seu próprio filho

Poncho é um gambá que foi encontrado na beira da estrada sozinho. Suas chances de sobrevivência eram mínimas, pequeno demais para se defender, ele precisava urgentemente de alguém que lhe ajudasse.

Graças a um cachorro chamado Hantu, o pequeno marsupial foi salvo e sua história não terminou em tragédia.

O pastor alemão branco adotou o poncho depois que equipes de resgate de animais encontraram o pequeno gambá agarrado ao lado da mãe depois que ela foi tragicamente atropelada por um carro.

ANÚNCIO

Quando ele chegou à clínica do veterinário, a equipe da clínica amamentou Poncho, mas ele não tinha mãe que pudesse aquecê-lo e cuidar dele. Até que Hantu decidiu adotá-lo.

A cadela do abrigo que talvez precisasse de companhia, passou a cuidar cada vez mais de Poncho. Ela o adotou como seu próprio filho.

ANÚNCIO

Os dois agora vivem juntos no Fundo de Espécies Raras. O gambá e a cadela se conectaram da maneira mais linda, vão juntos a todos os lugares. Quando eles vão dar um passeio pela floresta, Poncho monta nas costas de Hantu, pendurado nela para se proteger.

Essa terna história de amizade entre as espécies também pode servir de lição para nós. O vínculo entre eles é tão forte é lindo ver o vídeo abaixo. Não tem como não admirar essa linda história de amizade verdadeira.

ANÚNCIO