Gatinho com pequena deficiência e de rosto diferente mas perfeito, é finalmente adotado

Um gatinho nasceu com o rosto excepcionalmente perfeito, e foi chamado de Maverick. Ele chegou ao abrigo em Nova York quando tinha apenas seis meses, porque infelizmente seus antigos donos não podiam cuidar dele.

Seu futuro era incerto, mas a equipe começou a procurar um lar para que ele pudesse crescer feliz. A rara condição genética que provoca características únicas em seu rostinho, transformou-o em um lindo animal especial.

Maverick tem nariz achatado, olhos esbugalhados e hidrocefalia moderada, mas é o menino mais feliz de todos.

ANÚNCIO

Tara Kay, fundadora do Odd Cat Sanctuary em Massachusetts, soube do caso de Maverick e imediatamente com sua equipe correram para ajudá-lo. Este santuário se dedica ao resgate de felinos com necessidades especiais considerados "inaceitáveis" e dão a eles tudo que precisam.

Quando Maverick chegou ao santuário, logo se sentiu muito confortável; Em pouco tempo estava brincando, e se sentia contente por ter uma cama para dormir, comida e brinquedos. "Pode parecer um pouco diferente, mas é como qualquer gato normal por dentro."

ANÚNCIO

Maverick é um gato muito sociável, gosta de gritar e miar para chamar a atenção e prefere dormir com alguém abraçando-o.

"Ele não tem uma boa visão, mas realmente vê melhor que parece. Ele respira um pouco mais difícil por causa do rosto esmagado, mas ele está feliz e saudável."

ANÚNCIO

Quando o pequeno estava pronto para conhecer outros gatos, a equipe o apresentou e Maverick imediatamente caminhou até eles e logo ficaram muito unidos - começaram a sair, jogar, assistir TV e até tirar uma soneca.

O felino é muito expressivo e quando quer alguma coisa agarra, e não aceita um não como resposta. Felizmente, o doce gatinho está prosperando em sua nova casa permanente, ao lado de uma grande família que o adora e lhe dá amor.

Mesmo que o felino fofinho não tenha a melhor visão, ele compensa com sua audição incrível e seu olfato.

Quando o pessoal do santuário esconde um presente na sala, o gatinho sempre o encontra primeiro, nada que cheire bem pode escapar dele. Maverick anda com seus colegas ou fica de olho na vizinhança. Quando ele não está fazendo isso, provavelmente está aconchegando-se com seu cuidador.

Nunca há um momento de tédio para Maverick e, apesar de ser diferente, nada o impede de ser feliz.