Policial encontra cachorrinho abandonado e desnutrido e o resgata de imediato

Quando Matthew Castle, do Departamento de Polícia de Martin City viu um cão de rua em péssimas condições, não pensou em outra coisa a não ser resgatá-lo. O pobre animal estava tão magrinho que era possível ver seus ossos. Cheio de vermes e com fome, ele precisava desesperadamente de ajuda.

Seu estado era grave - por estar tão debilitado, ele mal conseguia ficar em pé, e seus ferimentos eram assustadores. Ao salvar o cão, eles precisavam agora de ajuda, por isso usaram as redes sociais para tentar achar um veterinário.

Shauna Brown, do Abrigo de Animais do Condado de Floyd, ao ver a imagem do pobre animal, imediatamente enviou uma mensagem, e correu para buscá-lo. Ao vê-lo, sentiu um aperto no peito, pois ele não pesava nem 6 quilos e parecia que havia sido atropelado.

ANÚNCIO

Ela deu a ele o nome de Castelo, em homenagem ao tenente e iniciou alguns procedimentos - primeiro cuidou de sua desnutrição, depois de seus ferimentos e deu a ele muito amor. Apesar de todos os cuidados, ele ainda não conseguia andar...

Shauna se dedicou inteiramente em fazê-lo confiar que existiam ainda pessoas boas no mundo, e gradualmente, foi ganhando confiança... os dias se passaram e Castelo começou a mostrar sinais de que estava se recuperando.

ANÚNCIO

Com uma lesão no fêmur, problemas no fígado, infecções e múltiplas complicações e mais tarde diagnosticado com parvovirose, Castelo lutou bravamente, e depois de dois meses, ele parecia outro. Não havia mais a sombra daquele filhote faminto e ferido que o tenente Castle encontrou abandonado e sozinho.

Ele agora precisava de um lar que lhe desse muito amor... e não demorou muito! Laura Colter Gerard e seu marido se interessaram em ser seus pais - embora para Shauna fosse difícil se despedir, ela sabia que aquele cachorro lutador precisava de um lar perfeito e que aquela família estava disposta a dá-lo.

ANÚNCIO

Ele agora está em boas mãos, com uma família que o ama muito e que lhe dará tudo que ele merece, para sempre!