Dono leva cão indesejado para ser sacrificado e sem saber lhe dá uma segunda chance: "Foi adotado"

Um pit bull chamado Rocco, foi levado por seu dono a um veterinário para ser sacrificado - As razões pelas quais algumas pessoas resolvem abandonar seus animais ou trata-los como "indesejáveis" são por vezes bem ridículas e nos deixam perplexos.

Mas, para esse cachorro que estava prestes a conhecer o seu fim, a história foi outra. Jennifer Gordon, advogada, ficou sabendo da história do animal e espalhou o que estava acontecendo em sua rede social na esperança de encontrar uma família que pudesse ajudá-lo.

“Rocco foi levado ao veterinário por seu dono para ser eutanasiado porque ‘ele não o queria mais'”, postou no Facebook . “Ele está com tudo em dia em todos os aspectos, é castrado e muito amigo das crianças.” E acrescentou: “[Ele] está chorando no veterinário porque não sabe porque está lá”.

ANÚNCIO

Graças a atitude de Jeniffer de contar ao mundo sobre Rocco, uma família apareceu para adotá-lo. “Rocco foi para sua nova casa e está se instalando e adaptando muito bem… Obrigado a todos por seu amor e apoio." – Gordon postou.

“Ele só precisava de muito amor e é isso que estamos dando a ele”, disseram os humanos do cachorro. “Também estamos recebendo muito amor em troca.”

ANÚNCIO

Que final feliz para esse cão que estava prestes a se despedir desse mundo. E ainda bem que ainda existem pessoas boas e que amam os animais, tomando atitudes por eles quando mais ninguém quer saber.