ANÚNCIO

Luna é uma adorável pantera que nasceu em um zoológico na Sibéria (Rússia).

Por alguma razão desconhecida, sua mãe biológica a rejeitou completamente e se recusou a dar-lhe o leite e os cuidados necessários. As chances de sobrevivência de Luna eram mínimas, mas felizmente, uma mulher incrível veio ao seu resgate.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho que passou boa parte da vida sem-teto tenta criar coragem para entrar em seu novo lar

A mulher tinha experiência em criar grandes felinos e decidiu ajudar Luna a sobreviver cuidando dela e alimentando-a com uma dieta repleta de vitaminas e proteínas de que ela precisava desesperadamente.

ANÚNCIO

Logo, a mulher se apegou a Luna e decidiu adquiri-la do zoológico – mas apenas porque ela sabia que poderia dar a Luna a vida que ela merece e precisa. Logo, a ‘gatinha’ se tornou parte da família e conheceu o cachorro dela, Venza.

Depois de um longo processo de apresentá-los e garantir que se dariam bem, uma bela amizade floresceu. Eles são inseparáveis, sempre juntos: brincando, correndo e explorando o mundo ao seu redor. Eles são melhores amigos e ficam absolutamente adoráveis ​​juntos!

ANÚNCIO

Luna foi rejeitada por sua mãe biológica, ent!ão precisava ser cuidada por um ser humano.

Felizmente, esta mulher, que não teve o nome identificado, a encontrou e a acolheu. Ela tinha experiência com a criação de grandes felinos, então foi uma combinação perfeita!

Leia também: Cão golden retriever se apaixona por irmãzinha humana e cuida dela como um verdadeiro guardião

Logo Luna se adaptou à sua nova casa e família….

…e fez amizade com um rottweiler chamado Venza.

Eles são inseparáveis, brincando, correndo e viajando juntos.

Luna agora está crescida e é uma pantera linda e saudável com um rosto levemente melancólico e uma personalidade adorável!

Você pode gostar: