Mulher resgata pit bull abandonado e ele adormece tranquilo assim que entra em seu carro

No início do mês passado, o entregador do FedEx Aaron Peters estava em rota de entrega pela manhã quando decidiu fazer uma parada em um posto de gasolina para abastecer seu veículo. Lá, avistou um cachorrinho com semblante triste recolhido em um canto.

Como estava em serviço e não poderia parar, Aaron mandou uma mensagem acompanhada de uma foto para sua namorada, Jamie Harley, dizendo: 'Venha aqui e busque-o!'.

Jamie ficou meio sem saber como reagir... Dias antes, ela havia comentado com o namorado que queria adotar um segundo cachorro, mas não tinha certeza se o cão da foto era o que estava procurando.

ANÚNCIO

De todo modo, ela se trocou e correu até o posto para buscá-lo.

Assim como Aaron, Jamie ficou apaixonada pelos olhos azuis do cachorrinho e sua personalidade calma e amorosa. "Ele precisava de uma família. Achei que poderíamos dar a ele um bom lugar para morar", disse Jamie, que mora em Kinta, Oklahoma (EUA).

ANÚNCIO

Ela lhe deu água e comida, e conseguiu conquistar sua confiança de maneira suficiente para convencê-lo a entrar no carro. Durante o trajeto para casa, o cãozinho dormiu no banco de passageiro, fazendo Jamie deduzir que ele se sentia seguro em sua companhia.

Uma mulher que estava no posto comentara horas antes que o cão havia sido abandonado naquele mesmo local onde ele estava, após ter sido expulso de um carro. "[Ela disse também que] ninguém o aceitaria porque ele era um pit bull. Isso partiu meu coração porque não deveríamos nos importar com a raça que ele pertence. Tudo o que ele queria era alguém que o amasse".

ANÚNCIO

No dia seguinte, o cachorro foi ao veterinário. Lá, confirmaram que ele não tinha microchip de identificação (para encontrar seus antigos donos) e que, além da sarna, estava bem de saúde.

“Isso me fez sentir que este era o momento perfeito. Sabia que ele teria um lugar para dormir naquela noite. Eu iria ajudá-lo... Eu e meu namorado decidimos adotá-lo", disse Jamie.

O adorável pit bull foi batizado com o nome de Rufus, e se juntou à família de Jamie e Aaron. Apesar da preocupação da jovem de que ele não iria lidar bem com os outros animais, Rufus imediatamente tornou-se amigo do outro cachorro de casa.

Jamie diz que eles são grandes amigos e até dormem juntos.

Em pouco tempo, Rufus também conseguiu fazer amizade com os filhos e o gato da mulher. Aaron também estava feliz com o cachorro em casa: diz que sabia que daria tudo certo. O casal acha que a chegada de Rufus foi 'obra do destino' e estão muito felizes.

“Trazê-lo conosco adicionou um calor muito bem-vindo à nossa casa. Adicionou muito mais risos. Era a peça final de que precisávamos para nossa família. Foi a peça final que nem sabíamos que precisávamos", concluiu ela.