Mulher resgata cadelinha abandonada que encontrou em praia na Grécia e ajuda ela a ser adotada

O número de cães em situação de rua na Grécia tem crescido aos milhares todos os meses. Dos países integrantes da União Europeia, a Grécia é a que mais tem sofrido com o abandono em massa de animais de estimação.

Ciente desse problema, inúmeras organizações não-governamentais (ONGs) e pessoas que amam os animais têm ido às ruas ajudar o máximo de cães (gatos e etc.) desabrigados quanto possível.

É o caso de uma mulher que não teve o nome divulgado, que decidiu acolher uma cadela vira-lata que encontrou à beira da praia.

“Foi uma tarde que a vi pela primeira vez, aproximando-se de nós, abanando o rabo. Ela nos viu de longe e, procurando desesperadamente alguém para chamar atenção, juntou-se a nós quatro e tentou nos convencer a levá-la", disse a mulher. Bem, deu certo.

ANÚNCIO

Leia também: Quarteto de gatinhos resgatados permanecem unidos em abrigo e aguardam serem adotados

Naquele mesmo dia, ela trouxe a cachorrinha para seu carro e foi embora com ela. Em casa, batizou-a de 'Bleue', decidindo adotá-la temporariamente.

ANÚNCIO

Dias depois, a bela Bleue se apaixonou foi adotada em definitivo por uma mãe amorosa da Holanda, e está indo muito bem. Na verdade, Bleue está treinando para se tornar uma cadela de terapia muito em breve!

“A mãe dela e eu conversamos todos os dias e Bleue percorreu um longo caminho. Meu instinto diz que ela fará isso como um cão de terapia, mas mesmo que não o faça, ela terá uma vida ótima", resumiu sua salvadora.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho com doença rara supera adversidades do nascimento e é adotado por família amorosa