Quarteto de gatinhos resgatados permanecem unidos em abrigo e aguardam serem adotados

Um quarteto de gatinhos recém-nascidos foram resgatados das ruas e acolhidos pela Liga de Bem-Estar Animal de Arlington, no Texas (EUA). Lauren, uma das voluntárias responsáveis pelo resgate, tomou para si a responsabilidade em amamentar e cuidar deles.

Batizados de Kylie, Kia, Kip e Kolbe, o quarteto logo virou os 'xodózinhos' do abrigo. “Eles ficaram muito felizes em ser acolhidos e sempre ficavam ronronando", afirmou Lauren sobre os felinos, à época com seis semanas de idade.

Leia também: ‘Rocha do Elefante’, a incrível falésia de 200 metros de altura localizada na Islândia

ANÚNCIO

À medida que se desenvolviam, os gatinhos permaneceram unidos e amigáveis uns com os outros, o que é raro em um ambiente fechado e monótono quanto um gatil.

Graças ao amor e apoio de Lauren, os pequenos se tornaram bastante ativos e brincalhões. Quando eles tiverem idade suficiente, o abrigo os encaminhará para adoção.

ANÚNCIO

Lauren diz que esses pequeninos passaram por muita coisa, mas venceram as adversidades da vida com perseverança. De quebra, eles têm a personalidade mais doce do mundo. Demorou algum tempo para superarem seus problemas de saúde, mas eles estão definitivamente prontos para seguir em frente.

ANÚNCIO

“Kip era um pouco menor que seus irmãos e demorou para alcançar esses marcos de desenvolvimento. Sempre me lembrarei de sua confiança sem limites, de suas hilárias explosões de diversão e da maneira como ele olha para o mundo com admiração - literalmente com admiração. Kylie costumava ser uma filhote tímida, pequena e ansiosa que nunca me perdia de vista, mas ela se tornou uma bela moça com uma calma e uma confiança crescente", resumiu a voluntária.

Em breve, os filhotes serão disponibilizados para adoção - de preferência, em conjunto, de modo que permaneçam unidos. Se depender de Lauren, isso é apenas questão de tempo.

Leia também: Cadelinha encontrada dormindo em manjedoura de presépio no Piauí é adotada

Compartilhe o post com seus amigos! 😉