ANÚNCIO

Doodle é uma cachorrinha de três patas feliz e muito amorosa. Sua família brinca que ela é obcecado por uma coisa e somente uma coisa: comida. Eles precisam ficar de olho nela quando a pequena está perto da cozinha, pois ela está sempre querendo roubar uma comidinha.

Um dia, a mãe de Doodle estava lavando roupa quando de repente percebeu que não tinha ideia de onde Doodle estava.

ANÚNCIO

“A primeira vez que percebi que ela estava desaparecida, não a vi ao meu lado, o que normalmente ela fica bem perto de mim quando estou em casa”, disse Brandy Stenzel, a mãe de Doodle.

Leia também: Cadelinha acompanha cerimónias fúnebres de seu dono para se despedir dele uma última vez

ANÚNCIO

Durante a meia hora seguinte, Stenzel procurou Doodle em todos os lugares. Ela correu ao redor da casa, procurando de cima a baixo, e até olhou do lado de fora para ver se de alguma forma havia escapado. Ela estava perdida e começando a entrar em pânico – quando de repente, ouviu um som de algo sendo esmagado.

“Eu sabia que aquele som de trituração era ela, mas não sabia de onde vinha inicialmente”, disse Stenzel.

Finalmente, o som de ‘trituração’ a levou para o recipiente de ração, e lá estava Doodle. Ela havia de alguma forma se espremido por dentro e estava muito feliz comendo como se não houvesse amanhã.

ANÚNCIO

A tampa se fechou atrás dela, e enquanto Doodle poderia facilmente tê-la empurrado e pulado para fora novamente, ela estava se divertindo muito. Se sua mãe não a tivesse encontrado, ela nunca teria parado de comer.

“O cesto de comida tinha uma dobradiça de um lado para que ela pudesse facilmente pular para fora se quisesse, mas ela é sempre faminta, não queria sair”, disse Stenzel.

Assim que Doodle viu sua mãe, ela sabia que estava em apuros, mas é claro, ainda valeu a pena. “Ela sabia que foi pega, então quando isso aconteceu ela colocou as orelhas para trás e isso a fez parecer Dobby, o elfo doméstico de ‘Harry Potter’”, brincou a mãe.

Para evitar perder Doodle no recipiente novamente, sua família ganhou um que trava. Sempre que alguém se esquece de trancá-lo, ela tenta entrar e repetir seu grande banquete de caixa de comida, mas sua mãe agora está sempre por perto para impedi-la.

Doodle adora comida e nunca vai parar de tentar roubá-la, aconteça o que acontecer!

Leia também: Mulher se emociona ao reencontrar sua cadelinha que havia desaparecido durante 3 semanas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Você pode gostar: