Cachorrinho leal se recusa a deixar veículo que seu dono falecido costumava dirigir

A perda de um ente querido será sempre objeto de uma profunda tristeza, independentemente das espécies. Por esse motivo, as histórias de cachorrinhos leais que permanecem fiéis aos seus donos mesmo após a morte não são novidade para nós, mas continua nos surpreendendo.

Um bom exemplo disso é a história do cachorrinho Wiggles, compartilhada pela primeira vez no fórum Reddit acompanhada de uma foto. Na imagem, é possível ver o cachorro descansando no banco de um caminhão, um lugar onde ele costumava passar o dia quando seu dono estava vivo.

Leia também: Cadelinha acompanha cerimónias fúnebres de seu dono para se despedir dele uma última vez

ANÚNCIO

O animal não quer se afastar daquele assento. Segundo o homem que compartilhou a foto, Wiggles estava ao seu lado no dia de sua morte, mas, embora ele mesmo o tenha visto partir, o cão não consegue esquecê-lo.

“O cachorro estava ao lado de sua cama na sala quando morreu. Ela nunca saiu do quarto durante o mês em que papai esteve lá. Tivemos que forçá-lo a ir ao banheiro", disse o filho do falecido.

ANÚNCIO

Embora o dono de Wiggles tenha morrido em junho deste ano, o cachorrinho ainda tem o hábito de subir no velho veículo do falecido.

Cada vez que alguém liga o motor do caminhão, Wiggles se desespera e corre para o local para poder entrar. Depois, se recusa a descer e a família resolve agradá-lo, deixando-o ficar um tempo sozinho no assento.

ANÚNCIO

Quem quer que o conduza o deixa entrar. Se ninguém usar naquele dia, ele vai até a porta e late até que alguém abra e o deixe entrar.

Filhotes têm ótimas memórias e corações extremamente leais. Não importa quanto tempo se passou desde que seus donos foram embora, temos certeza que esses amigos de quatro patas sempre se lembrarão deles.

Leia também: Mulher se emociona ao reencontrar sua cadelinha que havia desaparecido durante 3 semanas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉