Após desaparecer, cadelinha é finalmente encontrada por sua dona dentro da caixa da ração

Doodle é uma cachorrinha de três patas feliz e muito amorosa. Sua família brinca que ela é obcecado por uma coisa e somente uma coisa: comida. Eles precisam ficar de olho nela quando a pequena está perto da cozinha, pois ela está sempre querendo roubar uma comidinha.

Um dia, a mãe de Doodle estava lavando roupa quando de repente percebeu que não tinha ideia de onde Doodle estava.

“A primeira vez que percebi que ela estava desaparecida, não a vi ao meu lado, o que normalmente ela fica bem perto de mim quando estou em casa”, disse Brandy Stenzel, a mãe de Doodle.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha acompanha cerimónias fúnebres de seu dono para se despedir dele uma última vez

Durante a meia hora seguinte, Stenzel procurou Doodle em todos os lugares. Ela correu ao redor da casa, procurando de cima a baixo, e até olhou do lado de fora para ver se de alguma forma havia escapado. Ela estava perdida e começando a entrar em pânico - quando de repente, ouviu um som de algo sendo esmagado.

“Eu sabia que aquele som de trituração era ela, mas não sabia de onde vinha inicialmente”, disse Stenzel.

ANÚNCIO

Finalmente, o som de 'trituração' a levou para o recipiente de ração, e lá estava Doodle. Ela havia de alguma forma se espremido por dentro e estava muito feliz comendo como se não houvesse amanhã.

A tampa se fechou atrás dela, e enquanto Doodle poderia facilmente tê-la empurrado e pulado para fora novamente, ela estava se divertindo muito. Se sua mãe não a tivesse encontrado, ela nunca teria parado de comer.

ANÚNCIO

“O cesto de comida tinha uma dobradiça de um lado para que ela pudesse facilmente pular para fora se quisesse, mas ela é sempre faminta, não queria sair”, disse Stenzel.

Assim que Doodle viu sua mãe, ela sabia que estava em apuros, mas é claro, ainda valeu a pena. “Ela sabia que foi pega, então quando isso aconteceu ela colocou as orelhas para trás e isso a fez parecer Dobby, o elfo doméstico de 'Harry Potter'”, brincou a mãe.

Para evitar perder Doodle no recipiente novamente, sua família ganhou um que trava. Sempre que alguém se esquece de trancá-lo, ela tenta entrar e repetir seu grande banquete de caixa de comida, mas sua mãe agora está sempre por perto para impedi-la.

Doodle adora comida e nunca vai parar de tentar roubá-la, aconteça o que acontecer!

Leia também: Mulher se emociona ao reencontrar sua cadelinha que havia desaparecido durante 3 semanas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado