Mulher abandona cachorrinha no meio de estrada deserta e foge sem olhar para trás

Um circuito particular de câmeras de segurança flagrou uma mulher abandonando sua cachorrinha de estimação no meio de uma estrada deserta próxima a Curitiba (PR).

Nas imagens, é possível ver que a ex-dona foge com seu veículo sem sequer olhar para trás.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher busca ajuda para cachorrinho abandonado há 3 semanas nas ruas de Olinda

Felizmente, o abandono da cadela durou pouco. Horas depois do ocorrido, o delegado de polícia Bruno Lima recebeu uma denúncia anônima e correu até lá para resgatá-la.

"Essa cachorrinha havia sido abandonada pela sua antiga tutora no Paraná, e nós realizamos o resgate em conjunto com o Delegado Matheus Laiola e o investigador Cassio Silva", escreveu Bruno na legenda de um post compartilhado no Instagram na última segunda (1). Mais de 130 mil pessoas reagiram à publicação.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho de rua resgatado é colocado para dormir todas as noites por sua nova mãe adotiva

A autora do crime de abandono foi presa e responderá pelo crime de abandono e maus-tratos contra os animais. Já a cachorrinha foi salva e recebeu atendimento veterinário. "Ela estava doente e bastante assustada, mas recebeu atendimento veterinário, se recuperou, e já ganhou uma nova família e descobriu o que é amor! 🐶❤️", garantiu o delegado.

ANÚNCIO

Na seção de comentários do post, milhares de internautas exaltaram o resgate e o desfecho da história. "Eles merecem um lar com muito amor, carinho e respeito! 👊🏻🔗", escreveu o perfil @cadeiaparamaustratos.

"👏👏 História que nos incentiva!!", disse @fredcostadep.

"A cara de tristeza quando abandonaram! Tadinha", lamentou a @anacarlamartins333.

"Eu amo ler “A autora do crime foi presa” 😌❤️", afirmou a @huannasouza.

Assista ao vídeo: