Mulher busca ajuda para cachorrinho abandonado há 3 semanas nas ruas de Olinda

Um relato publicado no último domingo (28) no Facebook causou comoção entre os internautas. A pernambucana Rosana Oliveira, de Olinda, denunciou o abandono de um cachorrinho de rua, que ficou preso por 3 semanas dentro de uma estação fechada.

"Estou há mais de 3 semanas preso dentro da Estação Ipiranga. Fui jogado pelo muro e NÃO consigo acreditar que o meu próprio dono fez isso. Apenas um humano conseguiria me empurrar para eu cair dentro da estação", escreveu Rosana como se o cachorrinho estivesse relatando o próprio abandono.

Leia também: Mulher ensina linguagem de sinais para sua cadelinha surda: ‘Já é uma idosinha’

ANÚNCIO

"Estou ainda com minha coleirinha e passando fome e frio. Não consigo sair daqui, visto que é tudo murado estou preso e precisando de ajuda. Alguns vigilantes me oferecem comida, mas preciso de um lar, preciso de amor. Por favor me tirem daqui!", concluiu a pernambucana.

Leia também: Jovem encontra cãozinho desaparecido de família e recusa carro oferecido como recompensa

ANÚNCIO

Ela deixou os seguintes números de contato para quem quiser auxiliá-la a prover um lar adotivo e amoroso para o cachorro. Você pode ligar nos números 81 98606 2913 Rosana ou 81 98750 7961 Quione (vigilante).