Jovem mexicano com deficiência se dedica a fazer caminhas para cachorros e gatinhos

Empreendedorismo não é uma questão simples, principalmente em tempos de crise - mas para um jovem de 22 anos e sua família, não há limite que se aplique, mesmo que seja sobre suas deficiências físicas. A história de Elijah é realmente inspiradora, pois ele não apenas encontrou uma maneira de ganhar dinheiro, como também promove uma causa bastante nobre.

Este jovem portador de deficiência mora na Ciudad Victoria, em Tamaulipas (México), com sua mãe e outros membros da família e juntos dão alegria aos peludos.


Elijah faz camas de madeira para cachorros e gatos que vende a um preço solidário. Sua intenção não é apenas ganhar dinheiro, mas proporcionar aos animais de estimação um lugar confortável para descansar.

ANÚNCIO

A ideia partiu do jovem e sua mãe Carmen Lucio está feliz em poder ajudá-lo. Segundo ela, Elijah aprimorou suas habilidades como carpinteiro, graças a algumas aulas que recebeu no Centro de Cuidados Múltiplos (CAM).

A notícia se tornou viral, depois que a Sra. Carmen decidiu anunciar o empreendimento de seu filho através das redes sociais e muitas pessoas interessadas ​​imediatamente começaram a se manifestar.

ANÚNCIO

O post dizia: "Ajude-me a ser independente. Meu filho é aluno do (CAM) "Empreendedores" da Educação Especial. Michael e nossa família estão trabalhando no projeto "camas para animais de estimação". Tem um custo de 180 pesos (8 dólares) ", escreveu Carmen Lucio.

O exemplo claro de superação desse garoto comoveu todos e a publicação de Carmen se tornou viral, com mais de 30 mil pessoas compartilhando a notícia.

ANÚNCIO

Em questão de dias, Elijah esgotou seu estoque e agora ele e sua família precisam fazer mais 120 camas para atender aos pedidos de seus novos clientes Para a Sra. Carmen, é uma grande satisfação ver que o filho consegue progredir - é mais importante do que dinheiro - este projeto representa um grande passo na melhoria da vida do jovem.

"O principal objetivo do projeto é que meu filho seja o mais independente possível, porque nós, como pais, eventualmente sentiremos sua falta", confessou a mãe de Elías.

Não há limite para fazer o que você ama, e Elijah tem muito amor não apenas por seu trabalho, mas pelos animais de estimação, e é um grande exemplo de superação.