Donos abandonam cachorrinho junto de colchão e ele fica inocentemente esperando eles voltarem

É muito comum ver como as pessoas cruéis "jogam" seus cães como se fossem uma sacola descartável. Seja por falta de comprometimento ou de recursos, os animais passam a viver nas ruas sem saberem como sobreviver.

Mike Diesel, fundador do Detroit Youth & Dog Rescue, postou um comunicado em sua conta do Facebook que partiu o coração das pessoas: um cachorro pit bull terrier havia sido abandonado na rua, ao lado do lixo por seus ex-proprietários que não o queriam mais.

Muitos animais não entendem que estão sendo deixados para trás, e acabam dias, meses e até anos esperando que eles voltem.

E foi isso que aconteceu com o pit bull. Ele ficou em um colchão esperando sua família voltar para buscá-lo. A imagem é comovente.

ANÚNCIO

Liz Marie, uma das colaboradoras do centro de resgate de animais, não pôde conter sua decepção: “Esta imagem é de arrancar lágrimas dos meus olhos. Este cachorro que se chama Boo, estava aguardando seus donos retornar, mais eles o abandonaram com o lixo e se mudaram. Ele está muito confuso e sozinho. "

Boo esperava que eles voltassem e se recusava a se separar dos pertences de sua família que estava no lixo - o cheiro do colchão certamente o lembrava que alguém lhe dera uma casa. Os socorristas precisaram trazer comida para suborná-lo e ganhar sua confiança.

ANÚNCIO

Depois de algumas tentativas, eles conseguiram separá-lo do colchão e o levaram ao Hospital Animal de Groesbeck, onde descobriram que ele tinha um verme do coração devido a tanta negligência e falta de higiene - Felizmente, foi possível tratá-lo.

Boo nunca perdeu o bom humor durante a internação, estava sempre abanando o rabo! O melhor de tudo é eles encontraram um lar para sempre com pessoas que o amaria de verdade e nunca o deixaria em qualquer circunstância que fosse.

ANÚNCIO

E olhe! Ele ainda dorme em um colchão... mas agora o da sua nova família!

Os cães são incrivelmente leais. Se os seres humanos mostrassem essa compaixão, com certeza estaríamos vivendo em um mundo muito melhor.