Dono de posto adota e 'contrata' dupla adorável de cachorrinhos na Argentina

Brown e Polenta passaram a vida toda vivendo nas ruas até que finalmente foram adotados e também "contratados" por um dono de um posto de gasolina que fica em Progresso, na Argentina.

Os cãezinhos que são muito simpáticos são responsáveis por dar aos clientes carinho e também conforto para quem entra na área de conveniência do posto.

Segundo o portal Wapa, Brown e Polenta estavam perambulando por uma rodovia que dava acesso ao município de Progreso, próxima ao posto de gasolina até finalmente chegar lá - cansados e com muita fome.

ANÚNCIO

Quando o dono do posto viu a situação dos animais, não pensou duas vezes e os acolheu. Ele deu aos peludos alimento e água e decidiu adotá-los definitivamente. Agora eles têm um lar e muito aconchego em uma área especial do estabelecimento.

Os cães ganharam um lindo uniforme do posto, que foi feito sob medida para que eles fiquem aquecidos, pois a região da Argentina costuma ter temperaturas baixas o ano todo.

ANÚNCIO

Agora, a dupla nova contratada trabalha feliz ao lado dos funcionários, que os adora. Eles são uma companhia amável para os frentistas e atendentes do posto, que também ajuda nos cuidados dos animais.

Os clientes também estão felizes com o novo atendimento e segundo eles Brown e Polenta estão desempenhando muito bem esse papel!

ANÚNCIO