Jovem acorda de ressaca e descobre que adotou um cachorro na noite anterior

Olha só que história divertida: um rapaz saiu para se divertir com os amigos durante um fim de semana em Bangkok, na Tailândia. Acabou bebendo demais, e no caminho de volta para casa, bêbado, apaixonou-se por um cachorrinho de rua e decidiu acolhê-lo ali mesmo.

No dia seguinte, acordou com uma ressaca terrível, e não se lembrava de praticamente nada da noite anterior. Você deve imaginar o susto que ele levou ao ver um cachorro "estranho" dormindo confortavelmente do outro lado da cama.

O jovem é Yutthaphum Kaewekhem, um estudante tailandês, cuja história viralizou internet afora no início deste mês.

ANÚNCIO

Com a ajuda dos amigos, ele precisou reconstituir o que aconteceu na noite em que adotou o cachorrinho para entender toda a situação. O melhor de tudo é que Yutt não se arrependeu nem por um segundo de ter acolhido o cãozinho - muito pelo contrário, estava muito feliz com a decisão 'pouco consciente' - e decidiu prover ao animal uma vida muito amorosa e farta em seu novo lar.

ANÚNCIO

Batizado de 'Moota', o cachorro agora tem uma família e um pai que sabe se divertir.

Antes de selar a adoção do animal, Yutt passou no bar para confirmar com os transeuntes que Moota realmente não pertencia à ninguém. Certo de que o cão realmente era sem-teto, ele levou seu acolhimento adiante.

ANÚNCIO

Segundo relatos, o cachorro viveu nas ruas grande parte da sua vida, e estava acostumado à vida de desabrigado. Ser adotado tão subitamente foi algo impensável, mas maravilhoso para a vida dele.

Yutt levou seu novo animal de estimação ao veterinário para verificar se ele estava bem de saúde, deu-lhe um bom banho e comprou-lhe comida e uma bela coleira. O casal tem um relacionamento adorável, e o jovem gosta de tirar fotos de seu companheiro de quatro patas.

Moota, por sua vez, parece estar realmente curtindo sua vida com seu novo melhor amigo. Ele adora assistir desenhos animados e posar para o pai usando óculos escuros ou fazendo qualquer atividade.

Quem diria que depois de uma noite de drinks e um ato um tanto irresponsável, o resultado resultaria em uma grande ação.

Agora Moota tem um lar amoroso e Boom com certeza vai pensar duas vezes antes de beber alguns drinques, e mais ainda agora que ele deve ser um pai responsável para Moota.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: