Cachorrinho chora de alegria ao reencontrar dono após 3 meses desaparecido e vivendo nas ruas

Por três longos meses, Rustico Samson Jr. e sua família viveram um pesadelo.

O amado cachorrinho da família, Coco, desapareceu de sua casa nas Filipinas. Eles o procuraram por meses, todos os dias, sem sucesso.

"Eu chorei. Houve tanta tristeza, tanta dor ”, disse Rustico ao portal The Dodo. “Coco é mais do que um animal de estimação. Ele é parte da nossa família.”

ANÚNCIO

Os meses se passaram, mas o jovem jamais desistiu de procurá-lo. Cada dia em que Coco permanecia perdido, Rustico vasculhava a cidade em busca de qualquer sinal dele.

"Procurei em cada esquina", disse. "Eu até chorei enquanto o procurava."

ANÚNCIO

O filipino pediu ajuda de amigos e pessoas que conhecia, inclusive vizinhos e via redes sociais, descrevendo as características de Coco e pedindo-lhes que ficassem alertas. E com certeza, essa persistência valeu a pena ao final.

Após três meses de buscas, conhecidos de Rustico afirmaram ter visto um cão de rua que se encaixa na descrição de Coco em um estacionamento. O jovem correu até o local, esperançoso como sempre.

ANÚNCIO

"Bem naquele momento, quando vi um cachorro deitado no chão do estacionamento, soube que era ele", disse. "Eu tinha mil vezes certeza de que era Coco."

O que aconteceu a seguir não deixou dúvidas: "Fiquei maravilhado. Fiquei muito feliz", disse Rustico. "Acho que Coco sentiu o mesmo naquele momento. Dava para ouvi-lo chorar como um bebê."

A família ficava completa enfim!

Os meses em que Coco viveu nas ruas cobrou seu preço. Ele estava magro e sujo, mas por outro lado saudável. Felizmente, não era nada que o amor de sua família não pudesse curar.

Ter Coco em casa mudou tudo - para melhor. "A casa está cheia de auras positivas novamente", disse Rustico. "Boas vibrações estão de volta."

Samson nunca teria parado de procurar Coco. Mas, felizmente, agora sua busca acabou. “Quando se trata de ter um animal de estimação, não importa se você é rico ou pobre, contanto que tenha coração e amor por eles como uma família”, disse ele. "Quando alguém da sua família está perdido, você nunca desiste."

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: